Calça Destroyed Masculina, pra inspirar e dicas de como utilizar!


29 de março de 2019  Blogs

Olha quem está voltando forte nestes últimos 2 anos pra cá, a Calça Destroyed Masculina! Com forte influência do Movimento Punk da Década de 70/80 e também do Grunge dos anos 90 (Kiss, Nirvana e outros exemplos), o estilo teve seus altos e baixos de 2000 pra cá! No final da última década e começo dessa que estamos vivendo, vimos muitas bandas mais atuais pegando tesouras, giletes, lixas e “destruindo” suas calças também, para não ficar de fora da moda. Agora pra 2019 o Jeans Destroyed Masculino volta a ganhar um bom destaque! E eu acho bem legal, como sempre dizem, “A moda é um ciclo”. Por isso não dá de jogar nada fora, dependendo do que for, claro.

Abaixo separei algumas dicas rápidas pra gente se inspirar:

• O que eu sempre achei bacana no estilo é que ele seja “destruído”! Isso mesmo, não gosto de Calça Rasgada muito certinha, pra mim tem que rolar uns fios pendurados, desfiados, um rasgo maior que o outro!

• Vale lembrar que você vai ganhar destaque no visual para parte de baixo do corpo com o jeans destroyed! Então, se você, por exemplo, tem a Coxa mais grossa, vale pensar em rasgos maiores ou dar mais foco do joelho pra baixo, por exemplo! Se você tiver essa ideia de equilíbrio em mente, dá para brincar muito bem e trazer o estilo a seu favor. Sacou?

• Se é a primeira vez que vai rasgar sua calça, minha dica é que use uma velha, ou que você não use mais, pra testar e pegar o jeito, entende?

• Pegou o jeito? Essa sua calça mais antiga, que está encostada, pode ganhar uma Nova Vida!
Bora se inspirar com as fotos?


Deixe o seu comentário!