8 Dicas infalíveis para um babyliss perfeito!


22 de novembro de 2018  Cabelo

Uma boa finalização nos cabelos podem deixar o look bem mais poderoso né? Por isso o babyliss tem se tornado uma arma poderosa na hora de completar o look.

Se você tem uma festa no final de semana e quer lacrar, recorra ao babyliss e fique diva em 30 minutos. Mas antes de sair arrazando por aí, confira 8 dicas pro ondulado perfeito.

Dica 1 – Escolha o tamanho do babyliss de acordo com seu cacho preferido: Escolha o tamanho do babyliss de acordo com o tipo de cachos que você deseja e o seu tipo de cabelo. Por exemplo, para ondas mais suaves, o ideal é um babyliss médio (ou grosso). Já para cachos mais definidos, a sugestão é usar o aparelho com espessura fina.

Dica 2 – Antes do babyliss, higienize o seu cabelo: Antes de começar o babyliss, lave o seu cabelo com shampoo sem sal pelo menos duas vezes, use pouco condicionador, pois, o condicionador amolece os fios e com isso o penteado se desfará com mais facilidade.

Dica 3 – O creme para escova é indispensável: O leave-in é indispensável para proteger as madeixas das altas temperaturas do babyliss e também auxiliar na manutenção dos fios hidratados dando brilho.

Dica 4 – Escove a raiz para deixá-la mais solta: Antes de enrolar seus fios, escove a raiz do seu cabelo para que ele fique com os fios mais soltos e com uma aspecto mais natural na hora de modelar seus cachos.

Dica 5 – Use Mousse para dar volume aos fios: Se você tem fios muito finos, use um mousse modelador para conseguir um volume maior. O produto deverá ser aplicado no cabelo seco, depois da escova e deve ser espalhado no comprimento das mechas até a altura das bochechas.

Dica 6 – Mantenha a mecha no babyliss até 20 segundos: Ao enrolar as mechas no babyliss, as mesmas devem ficar de 15 a 20 segundos presas na ferramenta, solte e segure o cacho até a mecha esfriar. Para que o penteado dure mais, após soltar do babyliss prenda com um grampo a mecha e solte todas quando terminar o penteado.

Dica 7 – Crie ondas largas com pontas retas: O queridinho das famosas no momento são os cachos com as pontas retas. Para esse efeito mais natural você deve enrolar as mechas sem que as pontas encostem no babyliss, o resultado é um efeito mais natural.

Dica 8 – Use um bom spray fixador para um penteado mais duradouro: O uso do spray é ideal para manter o penteado, devido o suor, a umidade os cachos tende a se desfazer com mais rapidez, porém com um bom spray a fixação é mais duradoura.


Deixe o seu comentário!